Product ID: 648
Product SKU: 648
Extrato Glicólico de Sete Ervas 100 ml

Extrato Glicólico de Sete Ervas 100 ml

Referência: 00759


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

As sete ervas são as seguintes:

Taiuiá (Cayaponia tayuya é uma videira que cresce na região amazônica da América do Sul, nos países do Brasil, Bolívia e Peru. Suas raízes são usadas na fitoterapia. Estudos em modelos de roedores mostraram que várias cucurbitacinas isoladas de tayuya podem ter propriedades anti-inflamatórias e reduzir os danos da artrite.)

Salsaparrilha (Simllax officinalis é uma planta conhecida pelo mundo afora devido às suas propriedades diuréticas e depurativas (estimula os rins a filtrar o sangue, eliminando assim as toxinas do organismo). Internamente combate problemas renais, reumatismos, artrite, gota e problemas ligados ao excesso de ácido úrico. Externamente é utilizada para tratar eczemas, feridas e problemas da pele.)

Juazeiro (Zizyphus joazeiro é uma árvore reputada por diversas propriedades medicinais. Entre seus componentes químicos, destacam-se vitamina C, pó de juá, cafeína, ácido betulínico e saponinas (estas últimas consideradas tóxicas, se ingeridos em grandes quantidades). O extrato do juazeiro, o juá, é empregado na indústria farmacêutica em produtos cosméticos, dentre eles xampus e cremes, bem como em cremes dentais.)

Jaborandi (Pilocarpus microphyllus (jaborandi) é uma planta arbustiva que pode atingir até 1,5 metros de altura, originária do Brasil, adaptada às regiões de clima subtropical. É perinérvea, seu limbo é falciforme e seu bordo é liso.
Das folhas, é extraída uma substância chamada pilocarpina,[1] que é usada como medicamento fitoterapêutico, que tem propriedades sudoríferas, diuréticas, indutora de salivação e revitalizante capilar.)

Guaçatonga ou Erva-de-Bugre (Cesearia sylvestris é empregada como antiespasmódica, antiulcerogênica, anti-inflamatória, analgésica, cicatrizante, digestiva, diurética, normalizadora da pressão arterial, contra má circulação do sangue, para o coração, como emagrecedora, para alergias, coceiras, contra tosse, gripes e controle da febre, diarreia, anemia, imunidade baixa, contra picadas de cobra, sífilis, pneumonia, afecções do fígado, antirretroviral, específica para herpes labial, além de outras utilizações.)

Urtiga (Urtica diótica é amplamente utilizado na Europa para tratar a hipertrofia da próstata. Mais de 20 ensaios clínicos mostraram que – isolado ou combinado com outras plantas – melhora os sintomas clínicos da hipertrofia benigna da próstata e da prostatite. A urtiga é muito útil para o cuidado do cabelo, pois ajuda a regular a produção de oleosidade no couro cabeludo e a liberar as toxinas acumuladas. Em consequência, favorece a saúde capilar.)

Japecanga (Smilax brasiliensis é utilizado como depurativo, diurético e também tem indicações para acne, afecção cutâneas, boubas, dor de estômago, eczema, escrófula, herpes, manifestação de sífilis, reumatismo, úlcera.)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos